1. Troca de Produto Novo (sem defeito) por Outro Produto
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito é possível fazer a substituição por outro item. Desde que o produto seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido pelo cliente, na embalagem original e sem indicação de uso, bem com todos os itens que o acompanha. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto substituído, deverá ser providenciado o pagamento ou reembolso.
2. Troca de Produto (com defeito)
A Empório dos Relógios busca sempre enviar todas as encomendas conferidas e testadas pelo nosso setor de qualidade, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta, não funcionando, com alguma parte danificada a substituição será realizada sem custo algum ao consumidor.
A encomenda deverá ser verificada pelo cliente em sua totalidade no momento do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado completo. A Empório dos Relógios reenviará um novo relógio, quando o produto com defeito for recepcionado pela nossa equipe, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto. O prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto substituído, deverá ser providenciado o pagamento ou reembolso.
A Empório dos Relógios oferece garantia de 1 ano das réplicas em caso de defeitos de fabricação.
3. Desistência de Compra (Devolução)
Caso não se sinta satisfeito com o produto comprado, o mesmo poderá ser devolvido. Os produtos devolvidos deverão estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada e sem indicação de uso.
Os produtos recebidos serão devidamente inspecionados, e em casos de avarias, danos, riscos de qualquer característica, bem como indicação de uso, a devolução será recusada e o produto será reenviado ao cliente, sendo o custo de postagem de inteira responsabilidade do consumidor.
Restituição de valores pela desistência da compra:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.
- PIX: Será realizado o estorno do valor do produto na conta bancária do cliente em até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.